TOPO
Revolta

Bueiro no centro de Parapuã transborda e fezes se espalham na via; Moradores reclamam da drenagem

Moradores revoltados pedem ajuda a equipe de reportagem

30/01/2020 19h48Atualizado há 2 semanas
Por: Diogo Oliveira
Fonte: Redação Guia Online Parapuã

Moradores de uma residência localizada entre as Ruas Paraíba e Curitiba no centro de Parapuã, em contato com a redação Guia Online Parapuã, pedem ajuda para solucionar um grave problema de drenagem urbana.

De acordo com os moradores do local, a quantidade excessiva de água que desce sobre as galerias daquela região, formou uma grande cratera no quintal da residência. As imagens enviadas para a reportagem mostram parte das tubulações à mostra, e o muro com a estrutura comprometida.  

Outro problema é o transbordo do bueiro de esgoto, que segundo eles frequentemente acontece quando chove no município. Com os dejetos espalhados na via, o mau cheiro toma conta do local.

A moradora informou ainda que, não entrou em contato com a Sabesp para relatar o problema do bueiro, mas que acionou o poder público municipal na tarde desta quinta-feira (30).

A prefeitura em resposta a solicitação, enviou funcionários para averiguar a situação. O local da cratera no quintal da residência foi isolado para evitar incidentes. Já a solução não foi imediata. Para a proprietária do imóvel foi informado que o engenheiro da municipalidade deve comparecer ao local nos próximos dias.

VEJA O VÍDEO:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias